"A liberdade é um luxo a que nem todos se podem permitir." (Otto Bismark)

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (M. Luther King)

"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." (Jiddu Krishnamurti)

"Ninguém está obrigado a cooperar em sua própria perda ou em sua própria escravatura, a Desobediência Civil é um direito imprescindível de todo o cidadão!" (Mahatma Ghandi)

"Alguns homens vêem as coisas como são e dizem "Porquê?". Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo "Porque não?" (George Bernard Shaw)

“Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos factos.” [Olavo de Carvalho]

Neste Nosso Portugal©2009

Nota:

Este blog não obedece nem obedecerá a qualquer acordo ortográfico que seja um atentado à identidade do País

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Discurso de José Pedro Aguiar-Branco 25 Abril '10



Porque se ri a ala esquerda por este senhor falar em Lenine ou Rosa Luxemburgo???
Deprimente, como podem estar tantos bacocos e tanta estupidez junta...

As minha felicitações pelo belo e incisivo discurso deste senhor, fiquei surpreendido!

3 comentários:

  1. Mas a Assembleia ainda tem ala esquerda??

    ResponderEliminar
  2. uma espécie de ala esquerda uma espécie de acefalos!

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me completamente no discurso de Aguiar Branco.Para mim este dia 25 é uma treta e este discurso com o sorriso no canto da boca, agarrou-me à televisão e fez-me lembrar os meus tempos de estudante, cartazes colados, autocolantes ao peito, os desfiles de carros na rua.....seguia um homem pequeno, com um grande discurso,uma grande alma e uma grande paixão por Portugal e pelos Portugueses.
    É tempo de marchar... derruba-los... persegui-los! Portugal é para quem quer e quem pode!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger